Informativos Recentes





quarta-feira, 23 de setembro de 2015



Com fim da greve, policiais civis mudam estratégia de negociação
Os policiais civis do DF decidiram encerrar a greve que durou 22 dias. A discussão da pauta de reivindicações continua, garante Rodrigo Franco, presidente do Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF). A estratégia é que mudou: “Vamos começar uma articulação política nos bastidores”, contou o Gaúcho, como é conhecido. 

Avanços
O sindicato reconhece que houve avanços - pequenos, mas houve - nas negociações e que a categoria aguarda a publicação da criação de um grupo de trabalho que discutirá as regras para remoções/transferências dos servidores, por exemplo.  

Diálogo
A ampliação do diálogo com o governo e com o Legislativa, diz Gaúcho, é um dos ganhos que a greve trouxe. “Abrimos algumas portas para negociar nossa pauta. Queremos aproveitar a abertura do governador Rodrigo Rollemberg para dialogar”, reconhece Gaúcho, citando que hoje haverá uma reunião no Senado para tratar do reconhecimento do nível superior da Polícia Civil do DF. 

Fonte: Jornal de Brasília - Ponto do Servidor (http://www.jornaldebrasilia.com.br/coluna/noticias/10/ponto-do-servidor/)


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário




COLABORE
Agência:079
Conta:008876-2
Agência:2892-4
Conta:39587-0

debate sobre desmilitarização da polícia